TopoCentralAnalítica2

Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Em 15/08/2012 às 14:04

Os relatórios detalhados são entregues a cada início de ano ao Diretor do Instituto de Química e arquivado na secretaria para conhecimento de todos. Os valores das análises descritos nos relatórios são calculados com base na tabela de preços do ano vigente.

Em 07/03/2012 às 13:29

A Central de Análise Multiusuário (CAM) é um centro de análise de matérias e substâncias químicas que viabiliza o desenvolvimento de pesquisas, pós-graduação e formação de recursos humanos na Universidade Federal de Goiás. Além de prestar serviços a outras universidades e órgãos, a CAM oferece serviços de análises químicas para empresas sem vínculo acadêmico com a UFG, disponibilizando à outros estabelecimentos assessoria técnica altamente qualificada para análise de seus produtos.